
Skylimit: Evento de imersão
- Categorias Skylimit
- Data agosto 3, 2018
- Tags
Recentemente a Skylimit idiomas promoveu mais um evento que foi um mix de culturas e idiomas. Alunos do intensivo de inverno dos cursos de inglês e espanhol se encontraram no Cazco Hostel para uma tarde de bate-papo, atividades e muitos jogos.






Além da equipe de professores da escola, alguns convidados ilustres compartilharam suas experiências no seu idioma nativo com os estudantes: Mr. Logan, dos Estados Unidos, Mrs. Liezel Bosch Dalberto da África do Sul e Señora Flavia Satragno, Uruguaia.




As regras eram claras, nada de português!
Tudo nessa tarde de ‘imersão’ no idioma estrangeiro foi preparado especialmente para que os alunos pudessem aproveitar ao máximo, se divertir sem medo de errar e ainda aprender como se estivessem em uma aula.
Além da pipoca, quentão e a lareira, para se sentirem ainda mais em casa, antes de irem embora, os alunos da Skylimit puderam conhecer um pouco da estrutura do Cazco Hostel, que é o primeiro aqui em Santa Cruz do Sul.
Você também pode gostar
Aprender inglês de forma leve: Alunos contam sua experiência
Histórias de alunos: quando o inglês vira conquista
